Tuesday, August 7, 2012

Cardápio 07-Ago [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre (só substituí a geléia por melado).

Snack da manha: 1 maca + 1 punhado de nozes

Almoco: na cantina. 1 filé de carne de porco + arroz com molho + salada de alface com molho de iogurte. O prato vinha com bacon (delícia!), mas como eu já exagerei nas calorias, deixei o bacon de lado (buaaaaaaaaa!).
Sobremesa: mirabellen em conserva (frutinha amarela, nao sei o nome em português).

Snack da tarde: 1 maca + 1 iogurte (mas eu quase, quase comprei um picolé de doce de leite no intervalo... Foi por pouco :-)   ).

Janta: 2 KB com cream cheese e presunto. 1 ovo cozido. Pra tomar, achocolatado. Esse era o plano. Mas como eu estava com fome, mas muuuuuuuuita fome, comi tudo isso e mais uma frigideira grande de brocolis e vagem, feita com gengibre e uma colher de sopa de cream cheese. A verdura saiu pelas minhas orelhas, mas definitivamente aplacou a minha vontade de comer.

Líquido: sim, yeah-yeah, yeah!

Exercício: nadica de nada. Eu tava cansada e pronto :-)

No comments:

Post a Comment