Saturday, August 4, 2012

Cardápio 04-Ago [Kely]

Café da manha: o de sempre.

Snack da manha: a outra metade da barra de proteína que a Ema me deu (brigaduuu!)

Almoco: fomos no Café de Frites (vocês me deixaram com vontade, gurias :-)  ). Mas as batatas fritas nao estao mais tao boas, nao sei se é porque a gente chegou muito cedo :-( Eu acho que eles re-fritaram as ditas cujas (nao eram fresquinhas): o gosto nao tava bom. Claro que eu liquidei as ditas cujas de qualquer jeito, mas da próxima vez vou pensar enquanto estiver comendo (nao faco isso sempre, hahaha) pra ver se vale as calorias ou nao. As batatas vieram com uma maionese aliioli, dois espetinhos de camarao (esses tavam super bons!) e uma saladinha. Pra tomar, bionade de laranja com gengibre (60 calorias a garrafa).
Sobremesa: comi um picolé de chocolate em casa (tenho que olhar as calorias, acho que sao 60 por picolé).

Snack da tarde: minha barriga ainda estava cheia do almoco, entao soh um copo de água gelada com folhas de menta.

Janta: saímos para jantar no Tom's (para comemorar um ano na nossa casa - passa rápido!). Eu tô curiosa para saber a influência que essa saída vai ter na balanca na sexta - vai meu peso ficar o mesmo? Vai aumentar? Ou vai diminuir? Vamos ver :-)

Comi duas fatias do paozinho, com manteiga

Um prato pequeninho de purê de milho (super bom!) com 'poeira' de bacon :-) e uma batata chip no centro
1 filé de peixe espada com crosta, salada verde e abacate

Risoto com blueberries (super bom!) e cogumelos, chicória (eu acho...) com bacon e filé de vitela

1 taca de espumante com uma bola de sorbet de pêssego (mas tava mais para sorvete do que sorbet, ou seja, mais calorias)

Café com sorvete, bolachinha, creme com chantilly sabor limao (muito bom!)


 Para terminar, expresso com leite e 1 praliné. Pra tomar, um aperitivo (que tava muito bom! Hollunder com espumante) e 1 taca de vinho branco.

Exercício: fiz 3 séries de 20 touch-step (no step). Meu treinador me ensinou o exercício para fortalecer o músculo da coxa. Como é um músculo grande, quanto mais fortalecido ele estiver, mais calorias o corpo gasta (mesmo estando em descanso). Quase morro fazendo a série, mas espero que daqui há algumas semanas seja mais fácil de fazer.

Líquido: no final de semana nao controlo, entao nao vou nem mais mencionar.

1 comment:

  1. Ai que lindas essas comidas!!! Parabéns pelo 1 ano de casa! Beijos

    ReplyDelete