Saturday, August 4, 2012

02 e 03-08 (Komera)

Desculpem a demora em postar meu cardápio da semana 7!

Na quinta-feira- consegui comer como sempre.
Café da manha o mesmo, mas ao invés do pao, comi um Muffim de Blueberry,
Almoco comi arroz com quinoa e legumes,
Lanche nao fiz e
Janta (voltei carregada de coisas) comi quark com iogurte de baunilha e 2 KB com queijo

Sexta- feira foi meu dia da procrastinacao!!
Bem, eu EXAGEREI com todas as letras...
Mas como eu nao escondo minhas derrapadas de vocês...

Café da manha foi o mesmo de sempre, mas além do pedaco de pao, comi um pedacinho do bolo de aveia.
Almoco: senta que lá vem história...fritei 6 risólis de queijo e comi os 6 (170 Kcal cada);
Comi arroz com quinoa e legumes
Sobremesa: quark com iogurte

Lanche: Nao consegui controlar (sei lá o que deu em mim, estou com uma fome de leao) comi Batata chips (100g) assada, um pouco menos de calorias

Janta: Ataquei de arroz com quinoa e queijo derretido por cima, uns legumes cozidos por cima e 1 KB.

Nestes dois dias nada de exercício, estou só nos livros- o que nao é bom, mas nao consigo fazer outra coisa.

#UPDATE de Sexta- ah! olha a memória... comi 5 brigadeiros feitos pela Kely- tava tao bom! Comi na hora do almoco. Olha as calorias ai minha gente. Comi devagar...imagina se tivesse comido depressa...teria comido o reboco da parede.

1 comment:

  1. Pensa assim, a escorregada podia ter sido bem pior: nao teve nem chocolate nem coca-cola, o que já é algo :-D Beijocas, e bom findi! Vou postar minhas escorregadas agora, hahaha :-D

    ReplyDelete