Friday, August 3, 2012

03-07 Pesagem Komera

Oi meninas,

Eu pesei hoje +300g na balanca, mas vou deixar meu cavalinhho congelado ao lado por algum tempo.

eu vim aqui avisar que por causa de meus tratamentos, eu nao vou postar e nem me obrigar a pesar nas próximas semanas, pois nao me sinto à vontade de de repente postar um número que nao condiz com meu cardápio equilibrado- muito acima , ou o mesmo ou mesmo abaixo, sob a influência do tratamento .

Naturalmente posso me esconder atrás desta desculpa e chutar o pau da barraca e comer igual uma louca,mas nao é meu objetivo.

Vou continuar comendo equilibradamente, tentando sempre fazer uma caminhada pelo menos 2 a 3 X na semana e postando aqui, voltando a comentar e quem sabe postar mais fotos e mais receitinhas fáceis e delicious!

Espero que vocês me entendam pois me pesar com este tratamento que estou comecando nao é nada animador.

1 comment:

  1. O importante é incorporar novos hábitos alimentares e nao ficar mais sedentária - o resto é detalhe :-D Adorei que, mesmo com o tratamento, tu vais continuar nesse nosso cantinho aqui, compartilhando cardápios e afins. Ebaaaaaaa!!!!
    Beijo grande

    ReplyDelete