Friday, August 17, 2012

Desintoxicação - Dia 1 - Ema

Sobrevivi!!! :D

Café da Manhã:
240 ml de leite de amendoas (feito por mim),
3 ounces (quanto é em grama?) de raspberries
gelo
proteína do clean (é de arroz integral)
fibra

Aí tava horrível, terrível, acho que se eu tivessse tomando barro era mais gostoso, coloquei stevia, essencia de vanilla e nada melhorou, aí fechei o nariz e tomei (fazendo ansia) e engoli agua gelada atrás e rooibos chá com stevia prá tirar o gosto ruim.


Almoço: (Parecia um manjar dos deuses)
Arroz integral, cenoura, abobrinha, peito de frango.

Jantar:
Eu disse que não ia encarar aquele shake terrível de novo e por mais 20 dias, aí o pessoal do clean me mandou umas receitas...

100 ml de coconut leite
240 ml de água gelada
abacaxi congelado
proteína
fibra

Não era boooom, mas era tomável! :D

Não senti fome, só VONTADE de comer hoje, ainda não senti nada de estranho só que estou com trocentas espinhas saindo pelo corpo e meu xixi não tá clarinho, mesmo depois de 3,5 litros de água.



1 comment:

  1. Gostei da idéia do leite de côco com abacaxi congelado - nhac-nhac!
    Beijocas, e bom domingo (que calorao, nao?)

    ReplyDelete