Friday, August 24, 2012

Semana 10 - Sumário

* 24 de agosto
Perda de peso: 700 gramas de novo - que engraçado, igual a semana passada :-) E, yeaaaaaah, baixei dos 109 e alcancei a meta para agosto - graças, porque com a comilança dos últimos dias eu nao tava levando fé!
Exercício:  caminhada de 41 minutos, caminhada de 40 minutos, caminhada de 40 minutos, aula de ioga.
Líquido (2 litros): consegui todos os dias em que fui trabalhar (e é só no trabalho que eu estou controlando no momento)
Pecadinhos: 1 fileira de uma barra de chocolate branco com amêndoas, 1 tic-tac, 1 c/s de sorvete de chocolate, 1 punhado de chips, 1 tigela de pipoca, 1 copo de vinho branco, 1 c/s de sorvete de baunilha, 1 c/s de sorbet de limao, 1 c/s de sorvete de morango, 1 punhado grande de M&Ms (chocolate e amendoim), molho hummus, 1 fatia de baguete com manteiga de tomate, 3 fatias de queijo, uma taca de espumante com licor de cassis,  1 punhado de chips, 1 linguica chourizo, 3 colheres de sopa de ali-i-oli , 3 fatias de baguete, 2 colheres de sopa de farofa temperada, 1 colher rasa de sorvete de morango, 1 colher rasa de sorvete de chocolate, 1 colher rasa de sorvete de baunilha, uma colher de sopa de M&Ms, 1 fatia de bolo de banana,
1 fatia de torta de queijo, 4 bolachinhas.
OH MY GOD, QUANTA COISA EU COMI!!!! Tô pasma! Legal escrever tudo, porque senao eu nao me dou conta de quanta coisa engordante eu como :-O

Licoes aprendidas: se eu sei que vou ganhar visita durante a semana, preciso pegar leve no final de semana anterior. Nao dá para comer pecadinhos no final de semana E durante a semana.
Quando as visitas vem, ter coisas nao engordantes para oferecer também. Eles podem comer as coisas engordantes, eu como o que é mais levinho (mas ainda preciso pensar no que oferecer, principalmente em matéria de doce, que nao seja tao engordante).

Hábitos mudando: continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 6 meses de 3-vezes-por-semana-exercício, vou consider como hábito :-) Até agora, foram 9 semanas consecutivas.
Quanto aos pecadinhos, tô pegando mais leve nos finais de semana. Quero ver se continuo nesse próximo. -> nao consegui. E na próxima vez que eu receber visita, vou definitivamente pegar leve no final de semana, porque assim nao dá!
O chocolate de sobremesa tá liberado. Mas vou tirar da lista de hábitos mudando porque até agora nao me deu vontade de comer, e tá bem sob controle.
Tô conseguindo comer menos na cantina. Acho que isso tá ajudando.
Salsichao ou salsicha: cortei do cardápio durante a semana (well, nao esssa semana, hehehe). E a comida à noite também tá dando mais certo (quatro vezes por semana comer knäckebrot ou verduras cozidas com salmao à noite) -> mesmo com visita, consegui.
Mastigar devagar. Bem devagar. Especialmente quando o que se está comendo é uma guloseima :-)
Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor (evita ressaca, hehehe).

* 10 semana: 700 gramas


* 9 semana: 700 gramas
* 8 semana: 300 gramas
* 7 semana: 900 gramas
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gramas
* 4 semana: 900 gramas
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

3 comments:

  1. Parabéns Kely!!! :D Logo completa os 10kg!!! Dá um alívio quando a gente escapa do regime e a balança ainda ajuda né? :D
    Curiosidade... Seus sogros perceberam alguma coisa ou acharam vc mais magra?

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Naaaaao, buaaaaa!!!! Eles nao perceberam nadica de nada, buaaaaaa!!! Por outro lado, nao posso reclamar: do mesmo jeito que ninguém notou que eu emagreci 9 quilos (com excecao da minha colega de trabalho), ninguém notou quando eu engordei 9 quilos (de 109 para 118). Entao vamos ver quando é que a perda de peso vai aparecer no meu corpo: será com 15 quilos a menos? Ou 20 quilos? Senhoras e senhores, facam as suas apostas :-D Beijoooos, e bom final de semana pra voces!

    ReplyDelete
  3. oi, tira fotos... para eu ir vendo as mudanças... bjinhos, Mí

    ReplyDelete