Thursday, August 23, 2012

Cardápio 23-Ago [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre + 1 fatia de bolo de banana (aquele com Buttermilch, nao é muito calórico, eu que fiz)

Snack da manha: nao teve (passamos a manha nas piscinas de águas termais da minha cidade)

Almoco: comemos num restaurante. Eu pedi um sanduíche de presunto de parma, rúcola e queijo parmesao. O sanduíche era feito com 3 fatias de pao, eu comi só uma (maridao comeu o resto com o risoto dele, hehehe). Pra tomar, pedi bionade de laranja (60 calorias).

Snack da tarde: comi uma fatia de Käsekuche (torta de queijo) + 1 café com leite + 4 bolachinhas.

Janta: esse é o horário que eu acho o mais complicado quando tenho visitas, porque eu adoro oferecer algo para beliscar antes da janta e sempre acabo caindo em tentacao. Entao dessa vez ofereci para as visitas chips e fouet (tipo uma linguica defumada) e na minha frente eu coloquei uma tijelinha com pepino em conserva. Deu certo, eu comi só pepino :-) Pra tomar, decidi deixar o álcool de lado (todo mundo tomou, menos eu, azar) e fiquei no suco de maca com água mineral (tomei dois copos).
Pra jantar, comi 1 KB com cream cheese e 50gr de salmao defumado, acompanhado de rabanete cru. Pra tomar, achocolatado.
A visita nao quis jantar, mas continou comendo chips e, mais tarde, eu ofereci uma caixa de bombons (mas me controlei e nao comi nenhum - oh céus! Normalmente eu teria comido, mas amanha vamos sair para jantar e daih eu sei que o estrago nao vai ser pouco). Tomei 1 xícara de chá.

Exercício: nao.

1 comment:

  1. Êêêê parabéns Kely, super bom não cair em tentação com os aperitivos e nem com o chocolate, bom guardar umas calorias prá amanhã! Beijos

    ReplyDelete