Saturday, July 7, 2012

07 de Julho [Ema]

Hoje eu decidi que se o meu corpo se acostumou com a quantidade que estou comendo (1200 calorias) e sei que não posso baixar pois é o mínimo prá ser saudável e emagreci da outra vez com acompanhamento com essa quantidade de calorias, vou é aumentar a quantidade de exercícios. No começo da preguiça, mas depois é tão bom! :D

Café da Manhã - 10:45: Um copo de leite 1.5% de fat com um pacotinho de capuccino light dentro, 1 fatia de pão, margarina e 1 babybel light derretido

Almoço - 13:45: Andei bastante no centro e almocei lá - peito de peru e batata frita (prá recompor os ânimos)


Lanche 1 - 15:35: Morangos

Lanche 2 - 18:00: 1 banana e 1 actimel 0.1%

Fui prá academia, fiz 1 hora de esteira, 15 x 3 min walking + 1 min running e voltei e tomei um activia.

Jantar: não sei ainda hahaha, mas talvez uma omelete com tomate.

Água a meta é chegar a 3 litros!

1 comment:

  1. Adoro omelete com tomate! Na verdade, o que eu gosto mesmo é omelete com chorizo, mas tem taaaaaaanta caloria :-(
    Parabéns pelo exercício: fazer em pleno sábado requer um monte de disciplina :-)
    Beijocas, e vamo que vamo!

    ReplyDelete