Wednesday, July 18, 2012

17-07 (Komera)

Café da manha- suco, chá, água, 1 pimentao e 2 KB com cream cheese e um deles com geléia também.

Lanche- Babybel e café takeaway

Almoco- salada da Cantina, couscous com curry e frango, salsao, um pouco de salada de macarrao e alface, um pao integral com sementes de abobora e uma sopinha de legumes. Tomei minha água santa Perrier, que vício!

Lanche- um iogurte de coco Almigurth e café e água

Janta- jantei numa colega e tinha gyros, arroz e salada de alface com tomate


Hoje devo ter tomado 2,2l de água só.

Abrindo um parentese no quesito Cantina, tenho que infelizmente concordar com a Kely e afirmar: Comida fora de casa geralmente tem mais gordura do que na minha casa.
Da cantina que frequento, posso dizer que se eu ficar só na salada, sem pegar a de Couscous e a de macarrao e as coisas em óleo, o buffet de saladas é saudável e o Front Cooking- uma comida mais "requintada" e parece com menos óleo que as outras.
Impressionante como seres magricelos comem aquele potao de Milchreis (DOCE!! tipo arroz doce sem tanto acucar mas com um tipo de creme de leite misturado ou algo gordo) no almoco e estao lá, magricelos.
Sério!! Milchreis como almoco, nossa que exótico, eu nao consigo. E se eu comer isso ai eu fico muito mas muito gostosaaaaa!

No comments:

Post a Comment