Sunday, July 29, 2012

Kelyzita foi as compras...

... e voltou com:

O pao de torrada que eu uso para o café da manha

O iogurte que eu levo para o trabalho. É um potinho pequeno, acho bem prático!

KB ou Knäckebrot - com gergelim

Rabanete cru - para a salada de noite

 Queijo de cabra - para misturar com legumes e levar ao forno.

Presunto para sanduíche

Maca para comer no trabalho, junto com iogurte

Gengibre - agora eu faco um chá que fica bem gostoso: folhas de hortela do jardim, casca de laranja (bio) e um pedaco de gergelim.

 Ovos - é prático, dá para comer cozido (que eu adoro!) ou  como omelete

Nao sei o nome, mas adoro cortar essa graminha e colocar sobre o cream cheese. Do lado, mais presunto.

Muzzarela - sempre tem na geladeira

Meu salmao cru defumado

O cúmulo da preguica (eu sei...): arroz de microondas :-) Mas é uma opcao para quando eu chego do trabalho, e preciso preparar almoco para o dia seguinte. Vou tentar fazer saladao de arroz



Essas foram algumas das coisas que foram parar no meu carrinho de supermercado essa semana :-) Beijocas e boa semana!!!

No comments:

Post a Comment