Tuesday, July 10, 2012

10-07 Komera

Parêntese:

Hoje foi um dia daqueles! Trem cancelado e esperei mais de 45 minutos o próximo. Grrrrr....Nao sabe como esperar na estacao me irrita profundamente- sensacao de inutilidade do tempo.

Hoje tive um small talks daqueles que faz a gente pensar na vida. Uma senhora muito gracinha, bem arrumadinha, penteadinha,de aparência jovem e bem cuidada entre seus 65-70 anos, entre uma pergunta sobre horário, trajeto me disse que mora sozinha bem perto de onde moro, e disse que mora só porque primeiro perdeu a filha de meningite, depois foi o marido de cancêr no pulmao e depois foi o filho também de cancêr no pulmao. Nao pense que ela chorou, pois acho que já chorou o suficiente. Ela simplesmente disse: tinha tudo pra desistir também, mas se estou aqui, vou ser feliz. Tenho amigos do meu filho que sao maravilhosos e compram o pesado pra mim no supermercado; moro num lugar cercado de árvores e tenho vizinhos muito prestativos. Apenas acho que Deus às vezes é injusto me deixando viver sem as pessoas mais importantes de minha vida, mas já que me resta isso, nem vou pensar muito, vou ser feliz com o que tenho.
 
Veja bem, minha gente e nós aqui, dia-a-dia cavando forcas pra seguir em frente em nossa simples missao de emagrecer/levar uma vida mais saudável.

Ah, bem voltando... o que comi hoje

Café da manha- pao Roggen com geléia de morango! Yammi! com suco de pêssego (nao gosto muito de tomar suco de laranja, pH muito ácido pro esmalte do dente, mais ácido que a Coca-Cola ) e café com leite meio soja, meio arroz. Tomei 1,5l de água de manha.



Almoco- levei um macarrao mas acabei comendo na Cantina o prato feito na hora- arroz, WOK legumes e frango ao curry. Deixei resto. Tomei 1,5l água a tarde.



Lanche- iogurte com quark e blueberry


 Janta

Pao Roggen na sanduicheira com queijo e tomate e orégano, mais uma saladinha de alface com tomate e 1 cs Huttenkäse ou Körnige Frischkäse (mais ou menos 30 Kcal, segundo o rótulo)

Lanche: café com leite soja/arroz






1 comment:

  1. Tadinha da velhinha! E que exemplo pra gente seguir firme, forte e alegre, né?
    Beijocas!

    ReplyDelete