Saturday, July 7, 2012

Quarta semana- Komera

Vamos lá, hoje de manhã me pesei 76,9 Kg.
Minhas medidas, principalmente a abdominal está alterada por causa do inchaço do medicamento.
Meu peso inicial deve ter sido afetado pelo remédio também.
Mas enfim, todas essas variações não mudam meu quadro de sobrepeso.
O importante é que o ponteiro da balança não está subindo e sim descendo devagarzinho.

O que eu consegui:
Tomar café da manhã e adicionei suco natural 100ml; isso diminui bem minha fome. Vou incluir mingau que eu adoro.
Consegui na primeira e segunda semana iniciar exercício 1 X na semana, na terceira 2 X na semana e agora na quarta manterei 2 X pois estou meio estressada com provas e muito a escrever.
Almoço continuarei a comer de tudo- na cantina, levado ou restaurante e de preferencia com massa ou arroz.
Os lanches- iogurte com quark; queijo Babybel ou fruta com um queijo ou iogurte
Noite- esta semana vou incluir omelete, sopa com um pãozinho, Wok. Vamos ver se eu consigo cumprir o q eu planejo pra cozinhar?? Vou me ater mais as minhas dificuldades.

No comments:

Post a Comment