Thursday, July 12, 2012

11 de Julho [Ema]

Café da Manhã: barra de proteína, acordei super cedo prá levar o Emo prá embarcar, aí tava com sono e cansada e só peguei uma barra e comi.

Café da Manhã 2: Como acordar super cedo dá fome, peguei outra barra de proteína quando cheguei e fui tirar um cochilo.

Almoço: Estava morrendo de preguiça de pensar o que fazer só prá mim, aí a querida da Komera me liga e vem aqui, trás tudo, faz um wok, me ensina e almoçamos juntas. As fotos ela vai postar.
Sobremesa: Fui introduzida pela Komera ao maravilhoso mundo do Quark huuuum, misturei com iogurte natural, morango e meu activia, foi como comer um activia tamanho família! :D Fotos com a Komera.

Aí vem a hora que merecemos palmas, estrelinhas e tudo mais. Fomos andar, começou a chover, de repente aumentou e caiu chuva de pedra e nós lá toda animadas com o nosso Fitness Tube, trabalhando as pernas e os braços hahaha.

Lanche: Tchananam quark com iogurte e morango hahaha, era prá acabar!

Fui dormir e quando acordei peguei outra barra de proteína.

Eu não comi erradão hoje, mas também não foi certo, tenho que comer no máximo 3 barras de proteína por semana e de preferência não no mesmo dia hahaha, vai ser minha meta prá semana que vem.

Tomei 3 litros de água.

Uma coisa que não tinha contado ainda e me lembrei hoje, eu tomo vitaminas todos os dias, agora que estou cortando calorias, prá não faltar nada, inclusive ômega 3!

2 comments:

  1. Tô mega orgulhosa de vocês duas, parabéns pelo exercício (porque caminhar durante chuva de pedra ninguém merece!!!!!) E fiquei curiosa pela wok da Komera - fotos, fotos, fotos!
    Beijocas nas duas, e vamo que vamo!

    ReplyDelete
  2. To aqui so monitorando tudo de longe viu ehaheahea comer direitinho

    ReplyDelete