Friday, July 20, 2012

Cardápio 20-Jul [Kely]

Café da manha: o de sempre.

Snack da manha: nao teve, tive drenagem linfática às 10h30.

Almoco: na minha mesa - tele entrega de comida japonesa. O de sempre - edamame e sushi.
Sobremesa: 1 pera.

Snack da tarde: 1 maca + 1 iogurte

Janta: a macaca estava solta!!! Nao sei o que me deu, mas eu tava com uma mega fome e me deu uma meeeeeeega vontade de comer chocolate! De dar uma mordidona, nhac!
Ok, comecemos pelo princípio:
1 fileira (aquelas de barra, sabe?) de chocolate meio amargo com raspas de côco (comprado no outlet da Lindt - gurias, super bom, até porque eu nao gosto de chocolate amargo e esse eu adorei!). Comi bem devagarzinho, saboreando cada pedaco! (Detalhe: a barra já tinha sido aberta por namorido e estava na geladeira, por isso que eu ataquei).
Fiz a janta: misto quente com duas fatias de pao de torrada integral, cream cheese de alho, uma fatia de queijo, uma fatia de presunto. O topo do sanduiche eu besuntei com um pouco de manteiga para dar um gostinho e uma cor.
Para acompanhar, rabanete cru. Pra tomar, achocolatado.
Esperei uma meia hora, e ainda estava com uma vontade danada de comer chocolate. Entao peguei uma fileira de uma barra de chocolate branco com amêndoas que estava na geladeira a um tempao, e uma barrinha de um kinder chocolate que eu nao lembro o nome (parece um lancy). Tudo acompanhado de uma xicara grande de cha. Comi devagarinho, saboreando cada pedacinho! Agora estou mega satisfeita e definitivamente matei minha vontade de comer chocolate :-) Eu sei que o melhor eh comer depois do almoco, mas tava taaaaaaaao bom! Vou ter que me comportar muito bem durante a semana para conseguir perder peso!

Líquido: 2 litros - yeah, yeah, yeah!

Exercício: nop.

Beijocas, e bom final de semana!

No comments:

Post a Comment