Friday, July 27, 2012

Quando...

... as pessoas passam a perceber que alguém emagreceu?

Uma colega de trabalho minha emagreceu 10 quilos em 2 meses. Eu só reparei quando ela já tinha emagrecido os 10 quilos.

Será que o mesmo vai acontecer comigo? Ninguém que convive comigo diariamente sabe que eu mudei os hábitos alimentares (além do maridao, claro), e ninguém nota. Por um lado é bom, porque eu tô leve, livre e solta perdendo os quilos que nao me pertencem. Por outro lado, nao é estranho? Quantos quilos preciso perder para começar a fazer diferença no meu corpo?

Vou ficar atenta. Quando alguém falar algo pela primeira vez, conto aqui :-D Até agora, seis quilos e um pouco se foram, e ninguém notou :-O

1 comment:

  1. Mesma coisa comigo, até agora ninguém comentou. Acho que a partir dos 10 que vão notar!

    ReplyDelete