Saturday, July 21, 2012

Subindo na Balança ( Komera)

Que neura! 200 g a mais. Da próxima corto o cabelo. Rsrsrs, o cavalo da barrinha ao lado vai andar um pouquinho pra trás esta semana.

Isso é típico, atingi o platô. Hora de reformular a reeducação.

Não vou encarar nenhum alimento proibido, pois isso me dá mais gana de comer algo ( proibido).

Escorregadas: ah! eu pude não ter comido a salada de macarrão da cantina mas me aguou a boca mesmo, é muito boa; comi maionese; Waffle, 1 pizza inteira dividida em 2 refeições no mesmo dia, 1 copo de Coca Zero depois de 5 semanas sem, as 3 linguicinhas e vou diminuir a qte de arroz pra semana.

Conheço bem meus desejos e tenho que ter maionese na geladeira. mas as vezes troco e passo mostarda de Dijon no pão! Bommmm ( gosto exótico).

Hoje 21-07 me pesei ( curiosidade e neura) deu 200 g a menos que ontem. Então não teve estrago né, penso eu. mas ontem não comi nada depois das 18:30; só muito chá com ervas da Kely e o chá verde, minha água P., água normal, água com gás. Devo ter tomado uns 1,5 litros a noite.

No comments:

Post a Comment