Sunday, July 8, 2012

08 de Julho [Ema]

Café da Manhã: Um copo de capuccino light com leite desnatado.

Lanche: 1 iogurte activia

Almoço: Arroz branco (acabou agora só tem integral no armário), peito de frango, cenoura e milho.

Lanche: Uva verde

Fui prá academia e fiz outro lanche: 4 mini pizzas de tomate e 1 iogurte activia

Janta: capuccino (só eu que tomo leite aqui em casa, então quando abro é o mesmo cardápio até acabar) e 2 torradas com frishkäse

Água: Estou conseguindo tomar 3 litros todo dia! :D

Exercício: Antes eu adorava praticar esportes, correr, andar de bicicleta, patins e ir prá academia e agora já estou conseguindo voltar com este hábito.
Hoje fui prá academia de novo e como ontem fiz esteira, prá trabalhar outros músculos hoje fiz 1 hora de elíptico, usando aquele tal do slim belly que é o cinto que enche de ar e deixa tudo mais difícil, fiz 20 minutos pedalando de ré, que difícil que foi. Mas depois de 1 hora de cardio a recompensa é massagem na cama de água que eles tem lá!

Foto do Slim Belly

E aqui tem um vídeo (em alemão) explicando como ele funciona, promete 8 centímetros a menos em 4 semanas, tirei a medida semana passada, vamos ver os resultados, até porque nem um cinto meu está fechando hahaha.

No comments:

Post a Comment