Wednesday, July 25, 2012

Vamos rumo sexta bem magrinhas!

Caí aqui pra nós...

é gostoso comer, né?
Meninas, esta semana eu tô bem firme e daí eu apoio, mas quando eu nao tiver tao firme assim, pode tratar de me relembrar o nosso objetivo.

Se temos que comer, com prazer, bemmm devagarzinho e uma quantidade a la francesa ou japonesa. Comer só por comer né nao vale a pena...olha o trabalhao pra se livrar das gorduretes inimigas.

Lembrem-se: de 3 barras de chocolate por dia pra 3 fileiras, de 2l de Coca por dia pra 2 copos em 5 semanas, atacar a geladeira pra ocupar o tempo, acabou ...reeducar é uma tarefa que estamos conseguindo, mas claro, tudo leva tempo.

O que acho que deu certo esta semana pra mim depois de ter empacado e um aumento ligeiro na balanca foi usar o Almased à noite, como normal, de tudo e de noite faco o tal shake. Vale a pena experimentar- tem gosto de leite de soja mas vale o esforco. Achei este shake um bom estimulador para continuar na reeducacao regrada quando damos escorregadas.


Forc(ss)a na peruca amigas!!! Obrigada por vcs estarem sendo uma motivacao enorme!

 

2 comments:

  1. Igualmente! Essa semana eu estou precisando de motivacao porque tô com uma vontade enooooooorme de atacar! Vontade de fazer bolinho de chuva. Vontade de devorar uma barra de chocolate de vez. Vontade de comer batata frita bem gordurante com maionese. Mas tô de olho na sexta. E, afinal de contas, quero mudar a categoria do BMI, e para isso ainda faltam OITO QUILOS E DUZENTAS GRAMAS, buaaaaaaaa!!!! Entao, foco no foco! Args!
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Isso aí Kely, sem perder o foco! Komera, hoje vimos na academia o sacrilégio que é prá perder 300 calorias hauhauhau, mas isso me motiva a comer saudável, depois de sofrer tanto nos exercícios não quero comer qualquer porcaria!!! Vamos que vamos que sexta promete! Beijos

    ReplyDelete