Saturday, July 14, 2012

14-07 (Komera)

Hoje passei o dia "decorando" umas coisas chatas- eu nao serviria pra fazer faculdade de administracao- só pra mandar hehe. Entao, TPM, perto/ véspera de teste, stress têm um efeito meio parecido na minha necessidade de comer, mas acho que estou me controlando ou pelo menos aprendendo a separar os canais.

Café da manha- pao 50g, geléia, cream cheese, café, água, suco.

Lanche- sem, esqueci de fazer pausa, tava concentrada, queimando os miolos

Almoco- bem, almocei relativamente cedo (12:00) pra fim-de-semana.


Kohrabi com carne moida e mozzarella- receita recomendada ( próxima vou fazer com beringela) pois enche bem, repolho com maca e arroz integral



Sobremesa: bolinho de mandioca com café/leite soja

Daqui ó:





Lanche: quark e meio iogurte natural e nozes




Janta: arroz integral, abobora refogada, repolho e cream cheese
 (depois fomos andar 30 minutos)


Outro lanche: 1 iogurte e volume igual de quark

Tomei bastante chá verde com gengibre- devo ter tomado uns 2l, melhor que comer chocolate estudando.

1 comment:

  1. Pra mim tbm foi dia de bolo ontem (e hoje). Com esse tempinho, nao há quem resista, hehehe.
    Beijos

    ReplyDelete