Thursday, July 19, 2012

Cardápio 19-Jul [Kely]

Café da manha: o de sempre.

Snack da manha: uma colega minha de trabalho estava de aniversário ontem e trouxe um brunch para o nosso time hoje. Como tinha várias coisas saudáveis, tentei escolher elas para beliscar.
Pimentao amarelo cru, cenoura cru + 1 punhado de nozes

Almoco: salada de beterraba que eu tinha levado junto (beterraba cozida + 2 ovos cozidos + um pouco de queijo de cabra + cebolinha verde). Do brunch dela eu comi um paozinho com manteiga e queijo.
Sobremesa: quark (que ela trouxe - doce, já misturado com iogurte) + geléia de morango

Snack da tarde: melancia.

Janta: 1 KB com cream cheese + salmao defumado + salada de pepino cru + achocolatado.

Cortei meu cabelo! Será que depois de todos os pecadinhos dessa semana, o corte de cabelo vai me ajudar a perder algumas gramas? Ou vou engordar? Suspense total!

Líquido: 2 litros, yeah, yeah, yeah!

No comments:

Post a Comment