Tuesday, July 10, 2012

09 de Julho [Ema]

Café da Manhã: 1 iogurte activia e 1 barra de cereal

Lanche: 1 banana e 1 actimel 0.1%

Almoço: Millet (milhete em português e hirse em alemão) e peito de frango com milho

Prá quem perguntou o que era millet e ainda não associou o nome ao grão, aí vai uma foto:



Lanche: oh oh comi um sahne pudding de chocolate

Lanche: antes de ir prá academia comi um activia e uma barra de cereal

Jantar: Morango e shake de proteína

Tomei 3 litros de água e o boot camp, mas tô brava com o professor e quando der as 8 semanas acho que não vou mais... Ele fez andar com a mão no chão e abaixado e tava esfolando a minha pele, aí ele veio dizer que ninguém disse que ia ser fácil, quem mandou eu me registrar, ai ai, eu não tô ali prá esfolar a mão e sim prá emagrecer e ficar fit! :S

1 comment:

  1. Acredita que eu nunca comi milhete na vida? :-D Mas, falando em milhete, acabou de me dar vontade de fazer uma salada de milho para o almoco: nhac-nhac-nhac!
    Que profe chatonildo! Ralar a mao ninguém merece! Se ele continuar fazendo isso, me avisa que eu te empresto minhas luvas de jardim: elas tem couro na parte interna, assim vais estar mais segura e protegida :-D (e se ele encher muito o saco, dá pra usar elas como luva de boxe e dar um soco no nariz do dito cujo, hahaha).
    Beijocas!

    ReplyDelete