Friday, July 27, 2012

Subindo na balança- Semana 6

Hoje fiquei extremamente feliz, suuurpressa!! 75 kg cravado!! Depois do sábado comilança, nada como balancear a semana e ver que é possível tomar sorvete, comer 1 prato a mais mas a consciência de estarmos nos vigiando e contrabalanceando é algo que somente com disciplina conseguimos.

Meu objetivo é manter o meu peso desejado qdo eu chegar nele- algo ainda não real, mas pra ser real, vamos seguindo em frente...

O difícil é manter né mulherada?! Chega de efeito iô iô e de dietas loucas simplesmente porque não tenho mais idade pra aventuras ( hoho) e nem para experimentos doidos, meu corpo não responde mais positivamente a essas coisas por mim já experimentadas e não recomendadas, nem me peçam que eu não posto pra não dar idéia errada.

Fiz exercício 3 X na semana! Eba !!!e como não tenho dificuldade de beber de 2,5 a 3,0l de água por dia não posto.

Tenho muitos quilos pela frente, vou aproveitar o verão pra me motivar e me preparar psicologicamente pro outono e inverno...

Quero deixar claro que sou sim vaidosa mas meu objetivo mesmo é diminuir o peso sobre meu joelho e meu tornozelo- que tenho estourado.

Queria agradecer às minhas parceiras Kely e Ema que tem me dado oportunidade de estar aqui. Sem este blog e sem vocês me empurrando pro exercício, acho que eu ainda estaria com 79,0 kg.

Este blog vai durar muito...

3 comments:

  1. É isso aí, Komera!!! Show de bola!!! :-) Sabe que eu também cheguei a conclusao que dá para comer no findi, mas tem que se disciplinar durante a semana (o que nao é nada fácil, mas também nao é impossível :-) ).
    Beijocas, e parabéns!!!

    ReplyDelete
  2. Oba, então podwmos repetir a comilança do sábado, pois deu tudo certo no final! Hauhauhauhau

    ReplyDelete
  3. Komera, nao esquece de atualizar a reguinha do lado direito com teu novo peso. É a primeira coisa que eu faço nas sextas-feiras: adoooooooro quando a joaninha se move, hahaha :-D

    Beijooooo!

    ReplyDelete