Sunday, July 8, 2012

Cardápio 07 Jul [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Almoco: dois pastéis grandes de massa folhada (mas eles nao fazem croc-croc - vou ter que aprender com a Komera!) com queijo e presunto (substituí o chorizo por presunto - pelo menos isso, hehehe) e orégano.
Salada de vagem verde com ovo cozido (amo!), com molho de duas colheres de sopa de maionese, e quatro colheres de sopa de iogurte natural.

Snack da tarde: meio pain au chocolat (queria comer um inteiro, mas decidi engordar o maridao e dar metade para ele, hahaha) com um cappuccino.

Janta: aniversário de uma amiga em Hannover. Comi 1 filé de carne de porco e um bratwurst com mostarda. Por sorte ela faz salada super bem, e comi um montao de salada (uma eu adorei e vou fazer em casa: tomate inteiro recheado com frischkäse e ervas - ficou muito bom!). Nao comi pao (mas deu vontade, hehehe). Um pedaco de melancia. De sobremesa, deixei o brownie de lado (oh vontade! Mas quero fechar as minhas 4 semanas sem chocolate, cookies ou bolo, e tá faltando só cinco dias!!!) e comi morangos com creme.
Pra tomar, comecei com um copao de ginger ale. No segundo copo, comecei a por só um pouquinho de ginger ale e o resto enchi com água mineral.

Líquido: nao sei quanto tomei.

Na viagem até Hannover, levei uma garrafa de 0,75l de Gerolsteiner Linée Grapefruit Blutorange - eu adoro!!! Normalmente eu tomava um refrigerante diet, mas como decidi nao tomar mais nada diet, levei a água com gosto. Tem um pouco de calorias, mas mata a minha vontade de refrigerante. E tomei só meia garrafa (contando a ida e a volta).

No comments:

Post a Comment