Tuesday, July 10, 2012

Motivos para Recuperar as Medidas Perdidas - Komera

Hoje em dia posso dizer que me reeducar é um motivo de saúde. Faco um tratamento hormonal e alguns diagnósticos nao fechados; passei por uma cirurgia meio chatinha mas sem complicacoes há 2 meses. Tive alguns momentos de enorme baixo astral, nao sei se chegou a ser depressao, mas se nao foi, foi bem perto.

O que me incomoda sao:
-dores na perna, principalmente a direita;
- falta de fôlego ao fazer exercícios;
-cansaco geral e falta de ânimo;
-sudorese excessiva;
-O sobrepeso faz eu ter dores na coluna, joelho direito e tornozelo esquerdo estourado na época de atleta ( Ô época boa e ruim!).

Outros detalhes me incomodam:
-mangas de camisa na altura do braco com botao que simplesmente nao abotoam e se abotoam, estouram o botao num primeiro movimento;
- roupas, principalmente jeans de 38 a 42 que nao servem;
- meu pescoco e meu papo no pescoco;
-toalhas de banho que nao fecham ao redor do corpo;
-minhas  coxas ao andar encostam uma na outra ao andar (sempre fui coxuda, mas tem que diminuir);
- dificuldade em comprar as roupas que desejo, porque ou tem somente muito pequena ou muito grande !!!

Mas eu adoro comer!!! E comerei com qualidade, como tudo na vida de ve ser, menos é mais. Só exercício que deve ser pra mais e nao pra menos.

Achei uma ótema idéia postar estes motivos...
Eu acho que tenho muitos motivos pra baixar de peso...vocês nao acham?

Vamos lá meninas, firme e fortes!




2 comments:

  1. Adorei o 'toalhas de banho que nao fecham ao redor do corpo': tenho o mesmo problema, hahaha :-D
    E vamos a luta! :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. HAHAHA Eu também tenho esse problema com as toalhas de banho, só nunca tinha me dado conta!

    ReplyDelete