Saturday, July 21, 2012

18-07/19-07/ 20-07 ( Komera)

Café da manha

18-07 pão, geléia e cream cheese, café, suco
19-07 o mesmo e um expresso do Norma's que me surpreendeu por ser tão bom!
20-07 o mesmo do dia 18-07

Lanche

18-07 quark com iogurte
19-07 Babybel
20-07 1 banana e 2 Cs quark

Almoço

18-07 WOK com ovo, legumes, arroz; "sobremesa "( kkkk) quark com iogurte viu Emo...
19-07 peguei uma porção gigante de salada verde com coucous, atum, salada de macarrão e 1 pão e meio integral com semente abóbora. Comi no trem- um saco, estava atrasada deu tudo errado, não tinha mais credito no cartão da Cantina, tive que recarregar, por 1 minuto perdi minha conexão pro trem... Enfim...
20-07 comi 1 pizza. A massa tava na validade - dura um monte mas queria já um tempo fazer.
Não quis abrir uma lata de molho de tomate, então cortei 5 tomates maduros temperei com sal, orégano e coloquei por cima Huttenkäse, mais orégano, temperos da Kely- um monte.
Eu comi 200 g de massa mais o recheio. Em Kcal: 510 kcal de massa.

Lanche

18-07 e 19-07 sem lanche
20-07: tava mal porque pesei 200g a mais que semana passada...
tava com vontade de biscoito Waffle e comi 2, total 200 kcal.

Janta

18-07 tomei lanche 2 fatias grossas de pão de proteína com queijo e presunto feito na sanduicheira.

19-07: os pasteis falsos. Comi 6. Achei estranho ( não duvidando, bem claro viu) uma massinha ter 35 kcal se um pronto tem 54 kcal ( com legumes dentro e pré frito, congelado) e salada temperadinha com azeite e shoyu.

20-07-18:00: comi o resto da pizza e tomei 1 copo de Coca. A sensação de tomar Coca não é tão gostosa como antes e eu fiquei em 1 copo pois acho minha água P. mais gostosa.



O dia foi meio triste (20-07) um monte de tarefa...vou anotar por escrito, nem sempre tiro foto...
Geralmente semana de apresentação de projeto, prova fico meio tensa e como mais.
Dia 20-07 não vi como derrapada pois hoje 21-07 me pesei e meu peso oscilou pra menos 200g, em comparação a ontem.
Se bem me conheço, atingi meu platô, agora é hora de reformular uma coisa aqui e outra lá. Aumentar de 2 X para 3 X o exercício, e fazer dia líquido- sopas, purês de legumes, iogurte, quark 1 x semana já que preciso viajar somente 2 dias na semana pro Inst. sem ser cedão.

No comments:

Post a Comment