Sunday, July 29, 2012

29-07 (Komera)

Café da manhã- 1 fatia de pão, 1 ovo cozido,1 fatia de queijo da Abadia ( que chamo dos abades), geléia de morango, café com leite de soja ( acabou o de amêndoas).

Decidimos ir ao Delhaze- o meu ( e da Kely) fornecedor oficial da água de fresca.
Ah! Quem decidiu aparecer por lá foi a Ema e Emo verificar os produtos que eu e a Kely tanto falamos.

A ida ao Delhaze rendeu...

Almoço- tchan tchan!! Café de Frites- não resisti a um hamburger com meia porção de batatas belgas fritas e maionese por eles ( mas a minha preferida é do Kelo) e tomei água- qual a marca Ema??- uma água que harmoniza bem com vinhos, achei bem legal, ela tem o sabor meio salgadinho e deve mesmo intensificar o paladar do vinho. O Komero comeu a outra metade da batata grande e tomou uma cerveja- 200 ml.

Sobremesa- domingo né... 1 Cs de sorvete de feijão japonês, com 1 xícara de café. O Komero comeu o resto do sorvete de chá verde 2 Cs.

Água de fresca até!

Janta- pois é, pensei em tomar o Almased mas fui solidaria com o Komero que foi exclusivamente ao mercado comprar carne do açougue para grelhar e comi 80g de carne, 100g de baguette, cream cheese, um antepasto a base de tomate e berinjela bem light ( 100 kcal= 100 g), alface, repolho roxo com maça e 1 pedaço queijo ( 25g), não tomei nada na janta.

Como estou me liberando 1 vez na semana, escolhi hoje pra comer um pouquinho mais.

Amanhã é dia de compensar!
Boa semana!!!


No comments:

Post a Comment