Saturday, July 14, 2012

13 de Julho [Ema]

Café da Manhã: Shake de Proteína

Almoço: Fiz uma comida que eu adorava quando era criança.

Fritei a carne moída, daí ralei 2 cenouras, 1 abobrinha e cozinhei tudo com o arroz.

Comprei uma marca diferente de arroz e ficou meio grudento hahaha, mas ficou uma delícia.

Lanche: 1 activia com morango e quark misturado com iogurte natural.

Lanche 2: Difícil ficar sozinha, tem que comer a mesma comida até acabar... Comi o resto dos morangos com sahne pudding de chocolate.

Jantar: Não é propriamente um jantar, mas tava sem fome e comi 1 barra de proteína.

Jantar 2: Era 1 da manhã eu comi o resto do quark misturado com iogurte natural e 1 activia.

Foi meu dia de descanso de atividades e tomei 3 litros de água.

Amanhã tenho um churrasco, fiquei de levar refrigerante (não vou tomar) e sorvete, comprei de cereja que odeio hahaha.

2 comments:

  1. Adorei a idéia do almoco! Vou experimentar fazer também!
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Hummm vai fazer pra mim isso ai emmm, q delicia

    ReplyDelete