Saturday, July 14, 2012

Vale a pena experimentar



Olha o ingrediente secreto do meu pastel croc-croc ai emcima, pode ser encontrado em vários tamanhos, pra testar, comprei o pequeno, somente pincelar com óleo já fechado e forno! Pra fechar, somente água e pressionar com os dedos.

 

 Macarrao a base de feijao verde



Meu doce favorito de feijao azuki, assim substituo na boa o chocolate. Mas creio que nao é o gosto da maioria. Eu tenho gosto exótico mesmo.




Olha que legal este macarrao de Buchholz com caldo a base de shoyu, com aspargos, cogumelo e outros




O mesmo macarrao feito "live" com tofu frito e cebolinha



Olha que cerâmica linda e o tamanho da bola de sorvete, por isso que os japas tem fama de magros...



De ladinho


 
Pudim de Gries com feijao azuki no topo e um mousse de Buchholz e baunilha, salpicado com um pozinho de matchá por cima



E vale a pena indicar esta água de coco, nao é como beber nas praias bem fresquinho, mas dá pro gasto comparado às outras tentativas de água de coco que já tomei por ai.
Eu amo!!!!!

 

 

1 comment: