Saturday, July 14, 2012

Cardápio 14-Jul [Kely]

Café da manha: o de sempre.

Snack da manha: nao teve, buaaaaaa!

Almoco: fomos almocar fora (nhac-nhac!) Comi 3 fatias de baguete com óleo de oliva e sal. Entrada: tartare (carne moída crua) com um ovo pochê e alface. De prato principal, fettuccine com champignons. Pra tomar, um copo de sekt rosé (e muita água).

Snack da tarde: 1 laranja. 1 pedaco de bolo de banana (fui que eu fiz :-D Ao invés de óleo, vai buttermilch - fica bem mais leve! Se alguém quiser receita, tem no blog da joaninha bacana, foi de lá que eu tirei:
http://joaninhabacana.blogspot.de/2012/03/bolo-de-banana.html
Gurias, é muito rápido de fazer, e fica bem leve! Ok, a cobertura de 100 gr de chocolate + creme de leite nao fica muito light :-D Mas é muito gostoso!

Janta: 1 pedaco de baguete (o pedaco maior ficou para namorido). Metade com cream cheese de alho, presunto, queijo e alface, e a outra metade com manteiga e queijo. Pepino em conserva. Achocolatado para tomar.

Exercício: só lamento, mas com essa chuva eu nao encarei.

Líquido: nos finais de semana eu nao controlo. Mas é interessante, como tô tomando 2 litros durante a semana, no final de semana eu tenho sede (o que eu nao tinha antes).

No comments:

Post a Comment