Tuesday, July 31, 2012

31-07 (Komera)

Café da manha- 1 pedaco de bolo de aveia com banana, café com leite de soja (pra acabar), 1 Babybel derretido tipo Raclette com 1 KB (aprendi com a Ema que nos deu um negocinho pra derreter no micro. Obrigada Ema!!)

Lanche- 3 nozes

Almoco- (voltei a postar fotos, acho que ajuda visualmente a nao me sabotar com quantidade)



Tudo bem, a cara nao é das melhores mas estava delicioso. Eu refoguei cebola, 2 tomates, pedacos de peito de frango (100g) temperado com sálvia da Kely (nossa, eu uso muita sálvia! mas descobri que um aluminio da Kely era cheiao só de sálvia, eu nao sei porque eu achei que era misto com hortela, acho que estou louca, cega... ), legumes-brocolis, vagem, ervilha e cenoura em rodelas e coloquei um ovo cru e fatias de mozzarella em cima e deixei o ovo cozinhar e o queijo derreter com orégano no topo....( Acho que se eu tivesse deixado os legumes descongelar totalmente primeiro eles nao soltariam tanta água, mas eu tava com fome e sou extremamente impaciente neste estado e ignorei este passo, mas ficou muito bom mesmo assim)



Acompanhei com 2 KB, água de fresca e detalhe, uso prato de sobremesa pra comer, por isso a porcao deu metade da quantidade total...mas eu repeti, estou com fome de leao e acabei comendo a frigideira toda!!!

Lanche- café com leite de soja


Janta- fiz 50g de couscous marroquino, e incrementei com 1 tomate em pedacinhos, alface, 2 cs queijo ricota (muito bom do Delhaze, recomendo muito e nao muito calorico), hortela da Kely (também uso hortela em tudo que posso e faco chá)

Estudei e fui ao mercado e drogaria...nao fiz esporte


No comments:

Post a Comment