Friday, July 13, 2012

13-07 (Komera)

Café da manha- tomei um Shake de chocolate mas tenho que ser sincera que funciona só de vez em quando comigo, preciso variar cardápio, gosto, cor, volume e forma. Complicada né?
Mas pra quem gosta de doce, bemmm doce, o de chocolate é legal. Tomei café com um pouco de leite, água.
O Shake enche bem, tem pedacinhos reais de chocolate, não tem gosto de Shake, parece mais com shake do Bob's, o que pra mim sempre foi um dos melhores Shakes, tirando do "The Fifty's" em SP.

Lanche: 1 Cs quark

Almoço: acelga ( não agüento mais ver), cenoura, rúcula, ervilha e arroz integral tipo WOK, 2 ovos.

Lanche: 1/2 iogurte com quark e nozes

Janta: fiz uma lasanha falsa de Kohlrabi com 200g carne moída, molho branco ( só leite, maisena, temperos) e mozzarela, comi metade da forma pequena.

Sobremesa: acho q chutei o balde 1 iogurte de baunilha delicioso e meio natural com quark.


PS: Corrigi a data! Shame me...






2 comments:

  1. Por que tu achas que chutou o balde? Quark e iogurte à noite nao tem problema nenhum - ótima sobremesa :-D
    Beijocas, e bom findi!

    ReplyDelete
  2. A Komera sempre errando as datas hahaha! :D Eu também comi quark com iogurte a noite e achei que foi light! Beijos

    ReplyDelete