Friday, July 13, 2012

Cardápio 13-Jul [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 maca e 1 punhado de nozes

Almoco: na cantina (tô achando a comida bem gordurosa, preciso tentar cozinhar mais vezes em casa e levar a comida pronta comigo). Filé de peixe com batata e molho, e legumes cozidos.
Sobremesa: sorvete que eu fiz com quark + iogurte natural + moranguinhos + um pouco de geléia de morango. Maravilhoso!!!

Snack da tarde: 1 laranja.

O snack da tarde foi pouco, o que me deixou com uma fome de leao à noite: ai, ai, ai...

Janta: peguei uma massa podre (Mürbeteich) e dividi em duas partes (cortando no comprimento: uma para maridao, outra para mim). Na parte de maridao, foi chorizo, queijo muzzarela, 1 fatia de queijo que derrete super bem, e orégano. Na minha foi o mesmo, mas ao invés de chorizo, coloquei presunto. Com o recheio em cima, é só enrolar, e voilá: vira um rocambole :-)
Fiz também um saladao de alface (que tá saindo pelas orelhas - acho que comi tudo demais) com vinagrete. Tudo ótimo, mas muito pesado para a noite - teria sido perfeito para um almoco. Amanha vou passar beeeeeem longe da balanca, e à noite vou comer só knäckebrot.
Para acompanhar, achocolatado (tava morrendo de vontade de algo doce)

No comments:

Post a Comment