Thursday, July 12, 2012

P da Vida

Ai hoje eu tô P da vida, cheguei em casa da aula do Boot Camp chorando de tanto que me senti mal e humilhada e com as mãos e joelhos esfolados, mas o Emo fez um e-mail bem grandão reclamando e não vou mais...

Eu tive que fazer aquele exercício idiota de andar com a mão no chão, aí eu não aguentava e tinha que parar prá tomar fôlego e fiquei por último, aí o professor disse que enquanto eu não terminasse os outros iam continuar fazendo, aí pronto, todo mundo de cara feia prá mim!

Eu tava quase morrendo do exercício e começou as séries, aí fiquei tonta e fechei o olho prá me recuperar e o professor gritava keep going, ai que raiva, aí fiquei com ânsia de vomito e fui fazendo mais lerda, até que fiquei com gosto de sangue na boca e até parei numas horas.

O problema foi o professor me chamar no final, falar que essa já é a oitava aula e eu nao tenho "pace" e fez um sermão tão grande que metade eu nem ouvi de vontade de pular no pescoço dele. Eu falei que acho que tô melhorando bastante prá quem passou por tudo que eu passei e tal, mas ele não gostou.

Aí o Emo escreveu dizendo que ele pensa que todo obeso é preguiçoso e não tem força de vontade, que ele não sabe motivar e um monte de coisa e que ele não sabe adaptar o exercício ao meu estado e que vou acabar me machucando...

Pronto, desabafei hahaha, talvez não dê prá entender a metade, é que tava com tanta raiva e fui escrevendo!


3 comments:

  1. Nao vai mais mesmo, nao precisa disso, vamos pra academia e andar com o peso de areia na mao e ser feliz, igual a Komera "eu me amo" nao precisa ficar esfregando a mao no chao q isso nao emagrece.

    Mas o problema 'e esse, eu entendo ele, eu ja pensei assim tbm, achando q todo gordo 'e folgado ou nao tem forca de vontade. Mas a verdade 'e q ele nao entende q ele nao 'e melhor q ninguem so pq nao tem gordura debaixo da pele.

    ReplyDelete
  2. Ema, exercício físico não precisa ser um sofrimento. Eu tenho HORROR a esse conceito de "boot camp", em que as pessoas são humilhadas, levam grito na orelha e por aí vai. Pode ser que pra algumas pessoas isso funcione, mas grosseria e ofensa só me fazem mal, não servem como incentivo ou estímulo. E esse professor é um irreponsável por colocar vc em risco. Procura alguma outra atividade física que te dê prazer, que seja bacana, que te divirta. E fica boazinha! :-*

    ReplyDelete
  3. O cara é um baita de um troglodita, Ema, ainda bem que tu decidiu nao ir mais. O que mais me irrita é que eu duvido que ele fosse fazer isso se o Emo tivesse do teu lado - o que faz esse cara um baita de um covarde.
    Beijocas, e fica bem!

    ReplyDelete