Saturday, July 28, 2012

27-07 (Komera)

Café da manha- 1 fatia de pao, geleia, cream cheese e 1 fatia de queijo ( eu divido a fatia em 4 e daí eu recheio as fatias)
Café com leite de amendoas.

Lanche- nada, fui ao café de Frites mas fui muito cedo e resolvemos andar, depois percebemos que do lado de fora estava o sol escaldante. Fomos entao reabastecer o carregamento de água (deixei um pouco pra Kely..rsrsrs da água de fresca)     

Almoco- WOk legumes, ovos e arroz

Lanche- Quark com 1 iogurte

Janta- depois da academia com o Komero, Emo e Ema (estou testando as academias), acompanhei o Komero no churrasco mas grelei tofu, abobrinha e comi uns 6 Yakitoris (comprados congelados no Delhaze-delicia! algo como 220g- cada 100g 220 Kcal), tomei água de fresca, salada de folhas, repolho com maca em conserva q adoro e só.

1 comment:

  1. Aaaaaaaaamo nossa água de fresca! Depois da caminhada hoje, acabei com uma garrafinha :-D
    Bjs

    ReplyDelete