Friday, July 13, 2012

11-07/ 12-07 (Komera)

Bem pessoal, estou viva e estou com uns probleminhas- muitas coisas a resolver e tenho que administrar meu tempinho para passar aqui.


Quarta-feira




Dá um look no jogo americano da prendada Ema



Olhe o quark sendo de novo apresentado pra Ema, na versao iogurte embugante. Ela disse: Dobrou meu Aktivia!!


Minha janta: salada verde com repolho e maca, 2 ovos mexidos e tomate com balsâmico- creme



com 1 fatia de pao, mais ou menos 100g.



Usei maionese, que eu adoro e foi tudo que comi, além de andar na chuva com o novo acessório!

Quinta

Café da manha- o de ontem, mas troquei o pao.


Almoco- arroz, 2 cenouras, cebolinha e ovo



Sobremesa: Quark com blueberry e nozes




Tava com uma fome de leão e comi o mesmo do almoço. Olha só, hoje não bebi muita água e me deu mais fome. O Komero então mandou eu ficar no sofá e foi fazer um chá- 500ml e não fiquei fuçando os armários- quem procura acha. Fiquei em pleno verão, debaixo da coberta e tomando chá assistindo programa tosco na Tv, ninguém merece Frauentausch!

1 comment:

  1. Essa wok de vocês tá poderosa!!! Receita, maneira de fazer, quero saber tudo quando vocês tiverem tempo! :-D
    Adoro Perrier citron, vocês tao muito chiques :-D Bem mais chique tomar Perrier do que Coca-Cola :-)))
    Que capricho o jogo americano da Ema!!! Vocês duas sao muito prendadas, gurias :-D
    Beijocas pras duas!

    ReplyDelete