Friday, July 13, 2012

Metas [Kely]

Com base nas primeiras 4 semanas da minha reeducacao alimentar, minhas metas passam a ser:
- 112kg no final de julho
- 109kg no final de agosto (com pulinhos de alegria, porque nao estou mais acima de 110kg :-D  )
- 106kg no final de setembro
- 103kg no final de outubro (com BMI passando de obesidade II para obesidade I - fogos de artifício!)

As metas sao bem relax, mas quero metas assim, que nao me deixem ansiosa e com medo de nao conseguir.

A cada 5 kg perdidos, vou me dar um prêmio também :-D Pelos 5kg que perdi nas últimas 4 semanas, vou fazer uma massagem-relax no próximo sábado (junto com namorido, hehehe).

Quanto ao ticker do lado direito, a cada 5 quilos perdidos eu vou resetar o peso inicial. Peso inicial-inicial: 118kg. Peso inicial-depois de perder 5kg: 113kg. O motivo de eu fazer isso é puramente psicológico: quando eu ver a perda de peso indo para 8, 9 ou 10kg, meu cérebro diz: 'que ótimo, tá tudo maravilha, pode comer mais doce, ataaaaaaca!'. Entao vou tentar sempre me concentrar no número 5. Preciso perder 5kg. E mais 5. E mais 5. E mais 5. E mais, e mais, e mais :-D

1 comment:

  1. Você vai conseguir chegar aos 103 kg antes de outubro, certeza! Parabéns pelos primeiros 5 kg, eu sou mais metida, me dou presente a cada 2, é porque tô sem o que vestir hahaha, aí antes do Emo viajar já até adiantei o dos 6 kg hahaha, comprei um kit da Lush, esfoliante, sabonete, desodorante, hidratante e por aí vai... :D

    ReplyDelete