Sunday, July 15, 2012

15-07 (Komera)

Gente... quero que todo mundo que passa por aqui crie coragem e nos dêem forca pra seguir em frente... podem postar, seguir que ficaremos bem felizes. Quem sabe nao temos também leitores e leitoras que se inspirem em nossa motivacao?? ; )

Café da manha/ Almoco- depois de muito tempo, decidi " inovar" e fazer um brunch, nao tem nada demais, mas acho que agregar uma ideiazinha também é muito bom pra gente variar e comer o que a gente gosta.
Eu adoro Baguette e cortei 60g de baguette em rodelas e coloquei salame, presunto, queijo, cream cheese e geleía emcima, 1 ovo cozido. Tomei suco de banana (que adoro) 100ml, café com leite de soja. Nao me perguntem quantas calorias, ok.


Lanche: 1/2 iogurte com quark

Janta (bem cedo, 18:00): sopa de abobora com um pouco de batata, cream cheese e arroz integral e 40g de baguette. Sobremesa: creme brulèe (descobri que meu macarico pro creme está sem fluído, entao nao flambei o dito cujo) e água Perrier sabor limao verde (está substituindo o refri de uma forma mais saudável e é delicioso, vale cada centavo), sem nadica de acucar. Planejo ficar somente na água e chá verde hoje a noite.
O chá verde ganhei de presente e nao sei como dizer o tipo, mas sei que as melhores folhas sao as mais novas.



Bom findi de domingo pra todos! : )



Update: que eu não fui de ferro: comi 3 linguicinhas Bratwurst com um pouco de mostarda. Tava sem a mínima fome, foi somente pra acompanhar e não fazer desfeita pro Komero que me chamou e disse: fiz do jeito que vc gosta ( significa esturricando) e ele se deixar come quase como se fosse mettwurst ( erghhh!).

1 comment:

  1. Emagrecer com Perrier é muito chiiiiiiiique :-D Eu fui refazer meu estoque hoje no Delhaize, hahaha :-D
    Beijocas! Adorei o brunch!

    ReplyDelete