Wednesday, July 11, 2012

10 de Julho [Ema]

Café da Manhã: 1 shake de proteína

Lanche: 1 barra de cereal

Almoço: Tomei um leite com banana Müllermilch, mas era light, 200 calorias em 400 ml enquanto fazia o almoço alguma coisa prá comer, comi uma fatia de pão integral com hamburger, queijo babybel light e passei margarina pq minha maionese tem trocentas calorias.

Lanche: 1 barra de proteína, fiquei direto na rua e era o que tinha na bolsa.

Jantar: pão de novo :S, tomate, ovo, babybel light e 1 activia de sobremesa.

Foi um dia agitado e fiquei sem paciência de preparar comida, mas não vou mais apelar pro hamburger com pão.

Tomei 2 litros de água, porque não levei comigo quando saí.

Não fiz exercício porque o Emo tá quebrado hahaha, aí descansamos.

Ele viaja amanhã e vai ficar 15 dias fora, será um desafio, pois fico com preguiça de cozinhar quando estou sozinha e como porcarias...

No comments:

Post a Comment