Friday, July 13, 2012

13-07 Peso Komera

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Olha só gente que legal: eliminei 0,9 Kg (com blusa e calcinha) e 1,0 Kg (só com calcinha, da próxima vai ser sem nada), mas como da primeira foi com fuseau, vamos manter o 0,9 Kg no ticker, ok? 76,1 Kg, ufa! que bom ver os numerozinhos baixando!

Bem, manti exercício 2X/ semana (semana cheia, estou cobrindo férias o trabalho, tenho trocentas coisas pra ler, escrever, analisar, entender!) e comi equilibrado- comi chocolate, como geléia, e como o que eu tô a fim mas porcoes moderadas. Vou continuar seguindo assim.

Acho a idéia da Kely motivadora pra nao jogar tudo pra cima quando a gente vê o peso inicial e a perda.
Quando eu chegar no 70,0 Kg eu farei o mesmo no ticker. Nao é cabalistico, mas simplesmente porque quando eu fiz Vigilantes, eu consegui descer o peso até 71,0 Kg mas eu achei um saco as reunioes, achei as receitas legaizinhas mas a maioria nao fez minha cabeca, mas algumas dicas qdo eu fizer alguma receitinha eu posto.

Depois de muita experiência aqui e acolá eliminado peso, acumulei muitas informacoes e técnicas de como obter sucesso na eliminacao, pois a idéia simples vem da matemática: ingerir menos do que gastamos. Como é a questao e nao tem ninguém melhor do que eu mesma pra definir o que gosto e o que quero comer, fazer. Entao, vamos dizer, me inspiro em muitas coisas e acho legal outras trocentas, mas eu vou usar aquelas que cabem no meu dia-a-dia, e se eu tiver que mudar meu método, beleza.
Se eu nao atender minhas vontades, vai ser um sacríficio né? Tô numa fase que eu nao quero me estressar.Já tenho muitos fatores estressantes e nao quero que comer, que é um prazer, acabe se tornando uma tortura.

Estou com problemas de postar comments (esqueci a senha), mas pra posts, é automático.
Estou acompanhando meninas!

Bom findi amigas e amigos!

1 comment:

  1. Que show, Komera, parabéns pelo peso que se foi!!! :-D
    Pra mim, só assim que funciona também: podendo comer coisas que eu gosto. Porque vou ter que fazer ainda por tantos, mas tantos meses, que sem prazer eu nao vou conseguir persistir, nao tenho tanta força de vontade assim :-(
    Beijocas!

    ReplyDelete