Tuesday, July 3, 2012

02-07

Café da manha- 1 pao sírio, 1 fatia de queijo e 1 tomate, café e suco, hoje a fome tava a mil e comi um mingau de aveia- 2 cs aveia, canela, leite de soja e stevia. E água.

Almoco- tava na rua e sem muita opcao sem ser pao, pizza e Döner, fui num ásiatico e pedi um macarrao a base de arroz com legumes- a porcao dá 2 da minha em casa.

Lanche- meia xic de iogurte natural e 1 banana, 1 babybel

Janta- 3 iogurtes (sim foi muito) naturais (nao de uma vez) e 1 Babybel

Hoje o dia foi estressante, mas fora domingo, todos os dias tenho tomado de 2 a 3 litros de líquidos. Sem contar os líquidos das comidas.






1 comment:

  1. Komera, eu tb adoro esses macarrões com muitos legumes... (coloco uma estrelinha dourada no meu diário mental quando meu prato é bem colorido)
    E o mingau de aveia - que eu adoro, aliás - me fez lembrar a visita que meu marido e eu fizemos a um casal de amigos no Canadá. Todos os dias, sem falha, eles faziam mingau de aveia. E misturavam passas, nozes, canela. (Eu adoro mingau de aveia, meu marido, não. hohoho) Aqui em casa já fiz com um quadradinho mínimo de chocolate amargo, ficou delicioso.
    Vc não sente falta de algo quentinho no jantar? Não acho que 3 iogurtes sejam muito, dormir com fome é que não dá, né? ;-)

    ReplyDelete