Tuesday, July 3, 2012

02/07 [Ema - Atrasada]

Ontem foi um dia daqueles, acordei às 7:30 (e tinha ido dormir as 2) e só consegui ir prá cama 1:30, durante este tempo todo corri prá cima e prá baixo e comi o que deu. Em dias assim ia pro chocolate e bobeirada, mas ontem aguentei firme.

Café da Manhã: Shake de Proteína

Lanche: 1 banana e 1 actimel 0.1%

Até aí tudo bem, depois que o caldo começou a entornar, primeira coisa que esqueço quando estou atarefada é a água, vi o post da Kely e me dei conta que não tinha tomado nem um gole ainda.

Almoço: 1 fatia de pão integral, 1 hamburger pequeno, 1 fatia de queijo gouda du darfst e passei um pouco de margarina du darfst tb pq a maionese era super engordativa e 1 iogurte activia de sobremesa. Uma confort food versão light hehehe

A partir daí, fui comendo só quando dava fome, sem contar horário:

* 1 barra de cereal.

* Voltei prá casa prá me arrumar pro boot camp e fiz um shake pois estava morrendo de fome, cheguei atrasada na aula, mas não perdi (ponto positivo) e tomei meio litro de água na aula!

*  Voltei da aula, peguei um activia, joguei uma água no rosto e saí.

* Lá por meia noite e meia eu estava no trabalho do meu marido ajudando ele a agendar uma viagem de emergência, morrendo de fome de novo, peguei um copo de chocolate quente da máquina.

* Cheguei em casa e só tinha tomado meio litro de água, comi uma barra de cereal e dei um jeito de tomar mais um litro, e eu estava tão desidratada que nem acordar prá ir no banheiro de noite precisei.

Para dias assim preciso me organizar, mas ontem era bem o dia que eu planejava ir ao mercado, como não deu, tive que me virar com banana, iogurte, barra de cereal e hamburger, pois era o que tinha na geladeira.

Outra coisa, ontem dormi tarde pois estava com trocentas coisas prá fazer e resolver e tendo que funcionar também no fuso do Brasil, mas tem 2 semanas que tô dormindo mal, em média 4 a 5 horas por noite, fico só rolando na cama e olha que antes se me deixassem eu dormia 12 horas sem problemas, por que será? Pensei de estar fazendo exercício muito tarde...





1 comment:

  1. Acho que o exercício muito tarde pode estar afetando sim. Mas eu também acho que depende de pessoa para pessoa: tinha uma época que eu fazia exercício até 23h, e depois caía na cama e dormia o sono dos justos :-) Acho que o jeito de achar se isso tá afetando ou nao é experimentando: tenta fazer exercício só até um determinado horário de noite, e vê se adianta :-)
    Uma coisa que eu noto é que se eu como menos, eu preciso dormir menos também - tipo umas 7 horas de sono :-)
    Beijocas

    ReplyDelete