Wednesday, July 4, 2012

03-07 atrasada

Também atrasada!
Pois é, café da manha, comi 1 banana, e um sanduiche com peito de peru, alface e tomate.
Almocei uma salada take away com um peito de frango e brócolis da Cantina que devia ter um pouco de um molho.
O que eu nao posso fazer é comer só salada no almoco, eu preciso de uma massa, arroz, uma carne ou omelete senao fico com fome muito rápido. Foi o que aconteceu, comi uma banana (da bolsa!) e mais um Babybel.
Parece que hoje o buraco no estômago tava grande- comi um pedaco de chocolate- 60g.
Aii que dureza....pois é Ema e Emo, difícil... estou tao estressada, nervosa... aparentemente parece que sou um poco de calmaria, mas estou muito estressada; quem sabe por isso estou esquecida e avoada. Só rindo, né?
E hoje, após nao sei quantos dias, tomei uma cerveja, eu esqueci totalmente que eu tô evitando álcool, simples pelo fato que eu quero diminuir o volume de cerveja (nao sou nenhuma alcolotra, fora os tempos da facu).
E chegando em casa, (a geladeira precisa ser reabastecida), comi 2 cs de sopa daquele macarrao resto que eu deixei na geladeira.

 
Tirando a derrapada, tomei meu mínimo de água- 2,0l

No comments:

Post a Comment