Sunday, July 1, 2012

Ema - 01/July

Vamos caprichar, pois o mês está apenas começando!

Café da Manhã - 10:30: Shake de proteína, mas hoje fotografei, uso 1 pacotinho de chococino, 30 gramas de protein delite, gelo, água e 3 gotinhas de essência de limão.


Como fica:


Almoço - 12:50: Foi super improvisado, pois a Komera me convidou prá ir caminhar, aí me arrumei, preparei a comida e saí em 1 hora e 15. Comi arroz não-integral com cenoura e hamburger.

Lanche - 17:45: Morango com meio iogurte de chocolate (prá acabar).

Lanche 2 - 20:20: 1 iogurte activia

Jantar - 21:00: O resto do arroz com cenoura, ovo, tomate e 1 babybel light.

Ainda não tomei, mas vou dar um jeito de engolir os 2 litros de água hahaha.

Fui caminhar com a Komera&Komero e o Emo, andamos mais ou menos 8 km! Ah e minhas pernas ainda estão doendo da academia de ontem, mas estou com a meia de compressão, pois amanhã tem mais!

No comments:

Post a Comment