Sunday, July 1, 2012

01-07 Komera


Café da manha- beirute com queijo, orégano, cream cheese, 1 tomate dos bons esse monte de coisa que eu bebo- suco, chá (500 ml) e café. Ah tô tentando tomar água morna em jejum- sou louca mas funciona bem pacas pro meu intestino. Nao comi o ovo cozido, tava satisfeita.





Almoco (12:40) foi no improviso, uns 120g de frango dourado na cebola, óleo de coco (pouco), macarrao de feijao Mungo, ervilhas...(poxa esqueci o gergelim!)

Depois fomos andar com a Ema e Emo, pena que a Kely e digníssimo nao puderam se juntar a nós no evento de última hora.
8Km, legal né?



Fim de tarde: quark/iogurte e Blueberry 



Ainda...a barrinha de proteína mega ultra saborosa (juro, meus traumas estao passando, que tecnologia hem...)


 

Daí eu fui Ilê-ilê lá na cozinha porque o Komero nao almoca e estava querendo comer algo com carne. E rápido. Bem, depois de conhecer o Blog da Camila, cozinhei com saquinhos Maggi com aperto no coracao, mas vamos devagar né minha gente, que aos poucos eu me livro das drogas...

Comi 4 cs e sobrou um monte... entao já sabem que vai rolar em casa esta semana quando eu estiver na hora do almoco (até gosto de sobras porque sao uma mao na roda na semana pra mim, só esquentar no microondas)



Marido quis sorvete de chocolate e eu comi 2 cs de sopa no potinho com gato, nao é fofo??

E dá-lhe água!!!

1 comment:

  1. Oh, Komera... não quero deixar ninguém com a consciência pesada! Uma alternativa super bacana pro caldo de cubinho é o Suppengemüse seco. A base pra qualquer caldo é mais ou menos a mesma: alho poró, cebola, cenoura, salsão. Outros legumes e temperos podem ser acrescentados de acordo com o prato a ser feito e o gosto pessoal. Nos meus caldos sempre tem alho, louro, pimenta do reino e as ervas que aparecerem pela frente: salsinha, cebolinha e por aí vai. E cogumelo seco, pq cogumelos acrescentam um sabor incrível.
    Posso te dar uma sugestão? Compra um saquinho de Suppengemüse seco e junta a 1 litro de água e deixa cozinhar por meia hora, com os temperos de que vc goste mais. Coa e põe na geladeira, pra ir usando aos poucos. Pode tomar como se fosse uma sopa, pode usar pra cozinhar legumes, arroz, o que vc quiser. ;-)

    ReplyDelete