Sunday, July 1, 2012

Sumário Semana 1- Komera

Derrapadas- desde que registro aqui, as derrapadas foram uma ida ao Mc Donalds (tipo uma despedida do "lixo" que como), os Milch Schnitte, sorvete de chocolate, festinha, macarrao de forno a noite, 1 Coca, bolo de aipim, peixe empanado frito. ( mas a quantidade foi bem porcionada- ponto positivo ai)

Pontos positivos-numa semana de TPM e "aqueles dias lindos" superei bem os ataques a chocolates e Coca!! De viciada total, passei a semana toda somente com 1 Coca, nao é demais? Consegui incluir café-da-manha decente e retomar a carregar lanchinhos na bolsa como Babybel.

Planejamento 2 semana

Entao vamos continuar a tomar café da manha, restringir a Coca no máximo a 1 copo na semana se eu sentir vontade.
Libero o almoco pra o que eu quiser comer, continuarei com minhas fórmulas embuchantes e saudáveis para lanchinhos e à noite, comerei sopas, saladas, lanche saudável, iogurte, chás.
Estou passando mais cremes no corpo, qualquer um (minha mae passa de 3 a 4 tipos de creme por dia, mais perfume, maquiagem leve corretiva, um exemplo de cuidado e amor a si mesma), o importante é hidratar. 
Vou comprar um Moleskine e escrever todas as idéias e receitas que estou querendo fazer.

De 1X/semana andando, passarei a 2X/semana no mínimo nesta segunda semana.  Todas as músicas que vcs tiverem animadas serao bem-vindas! Aceito doacoes e transferências de arquivo!

1 comment:

  1. Olhando o que vc considerou escorregada, Komera, me fez pensar numa coisa. MacDo realmente não é legal, mas sorvete de chocolate não é um problema. Bolo de aipim não é um problema. Essas comidas são gostosas, é um prazer comê-las. E reeducação alimentar sem incluir o que é gostoso, tem uma chance bem maior de falhar.
    Não vai ser uma bola de sorvete de chocolate que vai por tudo a perder... ;-)
    Mas acho sensacional que vc esteja deixando a Coca de lado. Parabéns pela decisão!

    ReplyDelete